Yu-Gi-Oh! Epic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Yu-Gi-Oh! Epic
Yu-Gi-Oh! Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

STAFF:
- 'Dante
- 'Grady
- Connor Snow

- Kit'

- Kitsuni Maboroshi
- Rafael Vilaruel

Últimos assuntos
» Cadê Geral?
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeQui Ago 16 2018, 10:14 por alefecosendey

» Loja de Equipamentos
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeQua Fev 25 2015, 18:00 por Saiajin

» Presença by dante
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeSáb Jan 24 2015, 13:22 por Connor Snow

» Kame Game
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeQui Ago 14 2014, 22:46 por Meditate

» Definição: Sala de Aula
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeTer Jul 01 2014, 14:05 por gato29

» [Ficha] Inhem
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeSeg Jun 16 2014, 22:12 por 'Grady

» Yo o/ Nate chegando na área \ololo/
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeQui maio 08 2014, 12:34 por NathanielSullen

» Duvida:deck
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeQua Dez 18 2013, 15:33 por alefecosendey

» Olá,como vão?
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ I_icon_minitimeQui Nov 07 2013, 19:50 por Adrian-Chaos

Seletor de Temas
  

Yo o/ Nate chegando na área \ololo/

2 participantes

Ir para baixo

Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty Yo o/ Nate chegando na área ololo/

Mensagem por NathanielSullen Qua maio 07 2014, 03:44

Eae galera, fiquei sabendo que pretendiam voltar a ativa, se for verdade, fico feliz em participar,
E uma pequena dica, DevPro é um sistema de batalha maravilhoso,  YGOPro é quase a mesma coisa, porem acredito que DevPro seja melhor, e da pra passar decks de um pro outro. Razz
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ 333d3c3
NathanielSullen
NathanielSullen
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2014

Ficha do Duelista
Energia:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1000/1000Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1/1Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty Re: Yo o/ Nate chegando na área \ololo/

Mensagem por 'Dante Qua maio 07 2014, 10:21

NathanielSullen escreveu:Eae galera, fiquei sabendo que pretendiam voltar a ativa, se for verdade, fico feliz em participar,
E uma pequena dica, DevPro é um sistema de batalha maravilhoso,  YGOPro é quase a mesma coisa, porem acredito que DevPro seja melhor, e da pra passar decks de um pro outro. Razz
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ 333d3c3

Olá, fico feliz com sua participação aqui.
Vamos falar do DevPro, eu até agora não sabia de sua existência, vou baixo-lo para ver como funciona e depois disto resolvo se coloco aqui ou não. Agora em relação aos demais, YgoPro e o DN, eles serão utilizados por isso está sendo feito os tutorias para os membros que ainda não saibam mexer com facilidade.

Quero ressaltar que precisamos de gente na equipe se te interessar.

Outra, lembrando que o Yu-Gi-Oh! Epic será +/- um local de encontro de pessoas que ainda gostam e duelam com o Yugioh... Então sem mais nem menos, quero reunir o máximo possível de player aqui, e sei que isso vai demorar, mas ter paciencia ajuda.

Obrigado pela sugestão, até mais!
'Dante
'Dante
Administrador
Administrador

Mensagens : 166
Pontos : 522
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Duelista
Energia:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1000/1000Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1/1Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1/1)

http://ygoduelmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty Re: Yo o/ Nate chegando na área \ololo/

Mensagem por NathanielSullen Qua maio 07 2014, 16:23

'Dante escreveu:
Olá, fico feliz com sua participação aqui.
Vamos falar do DevPro, eu até agora não sabia de sua existência, vou baixo-lo para ver como funciona e depois disto resolvo se coloco aqui ou não. Agora em relação aos demais, YgoPro e o DN, eles serão utilizados por isso está sendo feito os tutorias para os membros que ainda não saibam mexer com facilidade.

Quero ressaltar que precisamos de gente na equipe se te interessar.

Outra, lembrando que o Yu-Gi-Oh! Epic será +/- um local de encontro de pessoas que ainda gostam e duelam com o Yugioh... Então sem mais nem menos, quero reunir o máximo possível de player aqui, e sei que isso vai demorar, mas ter paciencia ajuda.

Obrigado pela sugestão, até mais!

Vlw cara, e claro que sei utilizar tanto DN quanto YgoPro, o DevPro na verdade é mais como um servidor de YgoPro, como eu disse, ainda sim prefiro o Dev.

Participar da equipe seria uma honra, claro, caso queira que eu participe eu estou dentro o/.

Eu já imaginava que levaria um tempo até voltarem ao ápice, mas sou paciente, se precisarem de um editor de videos, eu possuo algumas habilidades, como editor de imagens também.
NathanielSullen
NathanielSullen
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2014

Ficha do Duelista
Energia:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1000/1000Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1/1Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty Re: Yo o/ Nate chegando na área \ololo/

Mensagem por 'Dante Qui maio 08 2014, 11:27

NathanielSullen escreveu:Vlw cara, e claro que sei utilizar tanto DN quanto YgoPro, o DevPro na verdade é mais como um servidor de YgoPro, como eu disse, ainda sim prefiro o Dev.

Participar da equipe seria uma honra, claro, caso queira que eu participe eu estou dentro o/.

Eu já imaginava que levaria um tempo até voltarem ao ápice, mas sou paciente, se precisarem de um editor de vídeos, eu possuo algumas habilidades, como editor de imagens também.

Te coloquei como ADM. Eu estarei fazendo uma lista de tarefas que eu pretendo realizar e caso queira também pode da um olhada e fazer algumas delas.

Você poderia me dizer como funciona +/- o DevPro?!

Até!
'Dante
'Dante
Administrador
Administrador

Mensagens : 166
Pontos : 522
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Duelista
Energia:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1000/1000Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1/1Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1/1)

http://ygoduelmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty Re: Yo o/ Nate chegando na área \ololo/

Mensagem por NathanielSullen Qui maio 08 2014, 12:34

'Dante escreveu:
Te coloquei como ADM. Eu estarei fazendo uma lista de tarefas que eu pretendo realizar e caso queira também pode da um olhada e fazer algumas delas.

Você poderia me dizer como funciona +/- o DevPro?!

Até!

Fico feliz em ajudar como puder.

O DevPro é mais como um servidor de YgoPro, o sistema de duelo é o mesmo, se tiver alguma duvida sobre ele, basta perguntar.
NathanielSullen
NathanielSullen
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2014

Ficha do Duelista
Energia:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1000/1000Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Left_bar_bleue1/1Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Yo o/ Nate chegando na área \ololo/ Empty Re: Yo o/ Nate chegando na área \ololo/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos