Yu-Gi-Oh! Epic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Yu-Gi-Oh! Epic
Yu-Gi-Oh! Epic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

STAFF:
- 'Dante
- 'Grady
- Connor Snow

- Kit'

- Kitsuni Maboroshi
- Rafael Vilaruel

Últimos assuntos
» Cadê Geral?
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeQui Ago 16 2018, 10:14 por alefecosendey

» Loja de Equipamentos
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeQua Fev 25 2015, 18:00 por Saiajin

» Presença by dante
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeSáb Jan 24 2015, 13:22 por Connor Snow

» Kame Game
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeQui Ago 14 2014, 22:46 por Meditate

» Definição: Sala de Aula
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeTer Jul 01 2014, 14:05 por gato29

» [Ficha] Inhem
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeSeg Jun 16 2014, 22:12 por 'Grady

» Yo o/ Nate chegando na área \ololo/
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeQui maio 08 2014, 12:34 por NathanielSullen

» Duvida:deck
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeQua Dez 18 2013, 15:33 por alefecosendey

» Olá,como vão?
Corporação Kaiba - Semana 1 I_icon_minitimeQui Nov 07 2013, 19:50 por Adrian-Chaos

Seletor de Temas
  

Corporação Kaiba - Semana 1

2 participantes

Ir para baixo

Corporação Kaiba - Semana 1 Empty Corporação Kaiba - Semana 1

Mensagem por 'Dante Seg Set 02 2013, 21:13

Corporação Kaiba - Semana 1

Abertura: 02/09/13
Fechamento: 14/09/13
História
: A Corporação Kaiba (KaibaCorp) passou por um grave problema financeiro no último mês com isso os preços do produtos tiveram um grande aumento em relação ao preço padrão. Atualmente estão trabalhando num novo projeto ainda desconhecido para a população de Dominó City e até de alguns funcionários da Empresa.

* Local de somente Narrativa.
'Dante
'Dante
Administrador
Administrador

Mensagens : 166
Pontos : 522
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Duelista
Energia:
Corporação Kaiba - Semana 1 Left_bar_bleue1000/1000Corporação Kaiba - Semana 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência:
Corporação Kaiba - Semana 1 Left_bar_bleue1/1Corporação Kaiba - Semana 1 Empty_bar_bleue  (1/1)

http://ygoduelmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corporação Kaiba - Semana 1 Empty Re: Corporação Kaiba - Semana 1

Mensagem por Rafael Vilaruel Ter Set 03 2013, 00:28

-Argh...O que aconteceu?
Perguntava o garoto para sí mesmo,que estava caído no chão.
Estava sem forças, e mal aguentava se levantar,ficando de joelhos, e se apoiando com seus 2 braços.
Corporação Kaiba - Semana 1 LnsTqm6
-Quem sou eu? O que estou fazendo aqui?
Logo o Desconhecido garoto juntou forças e levantou,se deparando com 2 enormes Dragões,e uma Placa com o nome "Kaiba Corporation".
- O que significa tudo isso,como eu não posso lembrar de como vim parar aqui,ou mais importante,de quem sou...

Seu pensamento foi interrompido,algo estava brilhando no chão.Era uma Pedra, vermelha com um tom rosa. Então,com muito receio,o garoto se abaixou,ameaçou que ia pegar,mas tirou a mão. Mas tomando coragem,finalmente pegou a pedra...Nada Aconteceu.
Ja estava prestes a jogar a pedra brilhante fora,quando,Algo o paralisou. Era como se tivesse perdido o controle de seu próprio corpo.
Corporação Kaiba - Semana 1 T7UYwUc
Tudo começou a ficar preto e branco.Era desesperador,até que Varias imagens começaram a se passar na cabeça dele. Uma delas era uma menina bonita, de olhos azuis, sorridente, dizendo:
-Vamos Yugi,já deu a hora.Temos que duelar para encontrar as pedras!
Então tudo voltou a se tornar vazio,em uma escuridão sem fim,até que uma nova imagem se formou na cabeça do garoto
Corporação Kaiba - Semana 1 KcsCprq
Ele estava na frente de uma mesa muito grande,segurando cartas com a mão esquerda,e fazendo um movimento para puxar outra carta.
-Ahh,O que significa isso?
Então Yugi percebeu um Homem de capa preta a sua frente,que supostamente era seu oponente nessa imagem,tentou dizer algumas palavras,mais tudo ficou preto e branco,e ele voltou a sí.
Corporação Kaiba - Semana 1 Jtr22zo
-O que pode ter sido isso? Mas ainda bem que isso me aconteceu.Lembrei de coisas importantes,como meu nome,Yami Yugi,e que sou um duelista. Agora preciso achar mais dessas pedras...Como? Ah,a menina disse algo sobre duelar para encontra-las.

O garoto botou a mão no bolso,procurando por algo,e encontrou uma pilha de cartas. Começou a vê-las uma por uma,rindo ao mesmo tempo.
-Engraçado como me lembro de cada efeito,cada regra desse jogo...Ainda bem,seria muito difícil começar minha jornada sem saber jogar.

Botou as cartas no bolso,e foi em direção a Loja,para comprar seu disco,seguindo uma placa que estava por ali.
Rafael Vilaruel
Rafael Vilaruel
Moderador | Iniciante
Moderador | Iniciante

Mensagens : 1500
Pontos : 2196
Reputação : 20
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 26

Ficha do Duelista
Energia:
Corporação Kaiba - Semana 1 Left_bar_bleue900/1000Corporação Kaiba - Semana 1 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Experiência:
Corporação Kaiba - Semana 1 Left_bar_bleue20/60Corporação Kaiba - Semana 1 Empty_bar_bleue  (20/60)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos